X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois homens são presos em flagrante após troca de tiros no Norte do ES

Suspeitos manipulavam drogas em uma plantação de café quando foram surpreendidos pela ação policial


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dois homens são presos em flagrante após troca de tiros no Norte do ES
Material apreendido pela polícia: um revólver calibre 38 com seis munições usadas, 43 munições calibre 38 intactas, 13 buchas de maconha e dois aparelhos celulares |  Foto: Divulgação/PCES

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos nesta segunda-feira (10) após um confronto armado com a polícia no bairro Jundiá, no município de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A operação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Após receber informações de que indivíduos ligados à facção criminosa conhecida como "Bonde do Jundiá (BDJ)" estavam portando armas de fogo e manipulando drogas em uma plantação de café localizada no bairro, policiais civis e militares se deslocaram ao local indicado.

Ao chegar, os agentes foram recebidos a tiros por quatro suspeitos. Os policiais revidaram e a troca de tiros começou.

Após buscas pela plantação, os dois jovens foram localizados e presos. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições usadas, 43 munições calibre 38 intactas, 13 buchas de maconha e dois aparelhos celulares.

“Dois dos suspeitos, que foram identificados de imediato, conseguiram fugir do cerco policial, ambos portando armas de fogo. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia. A investigação vai continuar com o objetivo de prender os demais envolvidos na troca de tiros”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Jameson Amaral.

Os dois homens conduzidos à delegacia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio qualificado contra agente de segurança pública no exercício da função. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: