Discussão em coletivo termina com jovem agredida em terminal de Vila Velha
Adolescente atacou físicamente a jovem com chutes, tapas, empurrões e bateu a cabeça da vítima diversas vezes contra o chão

Uma discussão, motivada por lugar em acento de um coletivo, terminou com uma jovem, 20 anos, sendo agredida por uma adolescente, de 17 anos, no Terminal de Itaparica, em Vila Velha, no último domingo (28).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/Band, a confusão começou quando a vítima e o namorado embarcaram no ônibus, em Setiba, e ela tentou sentar. A adolescente e uma mulher, 33 anos, começaram a provocar a jovem com intimidações e ameaças.
Ainda segundo a reportagem, durante o desembarque no Terminal, a adolescente atacou físicamente a jovem com chutes, tapas, empurrões e bateu a cabeça da vítima diversas vezes contra o chão.
Segundo a Polícia Civil, uma das suspeitas foi conduzida à Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de desobediência e desacato, além de contravenção penal. Ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
Já a adolescente assinou o Boletim de Ocorrência por ato infracional análogo ao crime de desobediência. A Polícia Civil informou que após um familiar assumir o compromisso de apresentá-la ao Ministério Público quando solicitado, ela foi reintegrado à família.
Em depoimento à polícia, o namorado da vítima contou que precisou intervir com chutes para apartar a briga. Ele foi ouvido e liberado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários