Suspeitos de arrombar loja de roupas são presos em Guarapari
A dupla foram localizados em bar usando parte das mercadorias furtadas e reconhecido pelos comerciantes; um deles já havia sido denunciado pela vítima
Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada de domingo (28), no bairro Muquiçaba, em Guarapari. Dois homens levaram peças de vestuário, calçados e perfumes, mas acabaram sendo reconhecidos pelos proprietários, que já haviam tido contato com eles em um projeto social ligado à igreja.
Segundo a comerciante, os suspeitos foram identificados por meio das câmeras de segurança e localizados em um bar no bairro São Gabriel.
De acordo com a Polícia Civil, um dos homens, de 32 anos, estava usando uma camisa da própria loja no momento da abordagem. Já o outro, de 39 anos, carregava uma mochila com roupas, perfumes, R$ 122 em dinheiro e drogas — quatro pinos de cocaína e duas pedras de crack.
Parte dos itens furtados não foi recuperada. A vítima calcula um prejuízo de cerca de R$ 4 mil. Ainda segundo a PC, durante a invasão dois cadeados foram quebrados.
A comerciante também relatou que já havia registrado ocorrência contra um dos suspeitos, que é pai de três crianças que estão sob sua guarda.
Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários