Diarista é suspeita de furtar arma de fogo na casa de empresário do ES
Ela trabalhava em uma empresa que oferece serviços de faxina e é investigada por outros furtos em Vitória e Vila Velha
Escute essa reportagem
A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (12), um mandado de busca e apreensão na casa de uma diarista de 32 anos. A mulher é acusada de furtar uma arma de fogo na casa de um empresário, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.
A ação da polícia aconteceu no bairro São Francisco, no município de Cariacica. A investigada trabalhava como diarista para uma empresa que presta esse serviço.
De acordo com investigações da polícia, quando a suspeita era chamada para fazer as faxinas nas casas, ela furtava objetos de valor das vítimas, aproveitando de momentos em que ficava sozinha nos locais.
No bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, ela subtraiu uma arma de fogo - uma pistola 9mm - com três carregadores e munições, registrada em nome do proprietário da casa, um empresário.
Além disso, ela também furtou dinheiro em espécie (dólar e euro) e joias da esposa do empresário. O crime aconteceu no dia 09 de setembro e, a vítima só notou a falta dos objetos dias depois, pois estava viajando com sua família.
A arma de fogo furtada foi encontrada pela polícia durante uma operação contra traficantes no bairro de Belvedere, também na Serra, no dia 30 de setembro.
Segundo a polícia, há informações de outras ocorrências em Vitória e em Vila Velha em que a mesma mulher também furtou dinheiro e joias de casas onde fazia faxina.
A mulher não foi encontrada no momento da ação da polícia. Ela será indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança.
Comentários