Detentos fogem por entrada de ventilação de presídio em Vila Velha
Dois dos fugitivos foram recapturados logo após escaparem e um segue foragido

Três detentos fugiram da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha após conseguirem passar por uma entrada de ventilação do presídio na noite da última segunda-feira (13). De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, dois dos fugitivos foram recapturados logo após escaparem.
O terceiro, no entanto, ainda não foi encontrado e segue foragido. Melquesedeque Modesto da Silva, de 34 anos, estava preso desde 2013 após ser condenado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele teria conseguido escapar correndo em direção a uma área de mata e, desde então, é procurado pela polícia.
Procurada, a corregedoria da Secretaria de Justiça (Sejus) informou que acompanha o caso para apurar as circustâncias da ocorrência.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários