Detento em regime aberto agride mulher em terminal e volta para a prisão no ES
Marcos Vinícius havia sido preso inicialmente em 2017 e respondia pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra uma ex-companheira
Um homem que cumpria pena em regime aberto foi preso novamente dias após agredir uma ex-namorada no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Marcos Vinícius Alves foi preso pela Polícia Penal da tarde dessa quarta-feira (24), em Viana, em cumprimento a um mandado de prisão por regressão cautelar.
Marcos Vinícius havia sido preso inicialmente em 2017 e respondia pelos crimes de lesão corporal e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra outra ex-companheira. No ano seguinte, ele passou a cumprir pena em regime aberto.
De acordo com a decisão judicial, após não haver mais recursos, o homem foi intimado para dar início ao cumprimento da pena. No entanto, ele não foi localizado nos endereços informados — o que, de acordo com a Justiça, indica a intenção de se fugir da execução da pena.
Como foi comprovado o descumprimento das medidas cautelares impostas, a juíza responsável pelo caso determinou a regressão cautelar do regime, determinando que o homem passe a cumprir o restante da pena em regime semiaberto. Após a prisão, Marcos Vinícius foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Agressão em terminal
O homem se envolveu recentemente em um outro caso de agressão a mulher, quando agrediu a ex-namorada no terminal de Campo Grande, em Cariacica. De acordo com a Polícia Penal, o caso aconteceu no último dia 15 de dezembro e a vítima não é a mesma da condenação anterior.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários