Dentista é vítima de golpe do falso sequestro no ES
Viaturas chegaram a ser enviadas a um prédio onde a filha da vítima estaria sendo feita refém
Escute essa reportagem
Equipes da Polícia Militar foram enviadas a um edifício na rua Gelu Vervloet dos Santos, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, após receberem várias denúncias de que uma mulher estava sendo feita refém por criminosos no local. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), mas não passava de um golpe.
De acordo com a Polícia Militar, a história começou quando uma dentista, que não teve a identidade revelada, recebeu uma ligação de bandidos informando que estavam fazendo sua filha de refém, em um prédio comercial do bairro Jardim Camburi.
Já a mulher afirmou, à imprensa, que não tem relação familiar com a suposta sequestrada. Isso porque, na ligação, os golpistas teriam falado, na verdade, que a refém era uma vizinha de seu consultório.
Para libertá-la, os criminosos pediram que a mulher fizesse uma transferência bancária, via Pix, para um deles. Com o pedido de resgate, a mulher e várias outras pessoas começaram a ligar para o Ciodes e pedir ajuda.
No entanto, quando chegaram ao local, os militares constataram que o todo o esquema não passava de uma tentativa de golpe. O prédio estava funcionando normalmente, sem pessoas feitas reféns.
Mais informações em breve...
Comentários