X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dentista é investigada pela polícia após denúncias de pacientes no ES

Cerca de 70 vítimas relatam terem sido prejudicadas pela profissional. Conselho Regional de Odontologia também investiga denúncias


Uma dentista, que possui clínicas em áreas nobres da Grande Vitória, está sendo denunciada por pelo menos 70 clientes após casos de má conduta profissional e fraude. As informações são da TV Tribuna/SBT,

De acordo com a reportagem, a dentista já foi vista atendendo os pacientes de chinelo e sem luva. Além disso, muitos clientes relatam que a profissional cobrava por serviços não prestados e realizava procedimentos de forma errada. É o que conta a mãe de uma das vítimas.

"Eu percebi que o aparelho da minha filha estava abrindo a arcada dentária dela, Os dentes ficaram quadrados e o céu da boca muito fundo. Eu questionei a profissional e ela falou que estava normal", relatou.

Após várias reclamações, vários pacientes da dentista decidiram criar um grupo no whatsapp. Lá, diversos relatos podem ser encontrados.

"Ela cobrava por serviços que não fazia, danificou o dente das pessoas retirando o que não era para retirar", relatou outra vítima. Ainda segundo a reportagem, um homem teria saído do consultório com um clipe de papel implantado na boca.

De acordo com Rosângela Guedes, do Conselho Regional de Odontologia, há processos em aberto contra a dentista.

"Atualmente existem nove processos em tramitação. Um deles já está apto a julgamento e há o risco de cassação do exercício profissional dela", ressaltou Rosângela.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e pede a ajuda da população, que podem fazer denúncias de forma anônima pelo 181.

Além da profissional, o irmão dela também está sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: