X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Delegado capixaba morre após ser baleado no Pará

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos de envolvimento no crime foram mortos em uma troca de tiros e um foi preso em flagrante


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Delegado capixaba morre após ser baleado no Pará
Luciano Francisco Ferreira era natural de Vila Velha |  Foto: @belemtransito/Reprodução/Twitter

O delegado capixaba Luciano Francisco Ferreira, da Polícia Civil do Pará (PC-PA), morreu nesta terça-feira (4) após ser atingido por disparos de arma de fogo no município de Uruará, sudoeste do estado.

Luciano era natural de Vila Velha e atuava na Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (DECA), integrando uma equipe de combate ao desmatamento no Pará.

Leia mais notícias de Polícia aqui

O agente foi atingido na madrugada de segunda (3). De acordo com a Polícia Civil, ele foi ferido "durante uma intervenção policial", mas não foram repassados detalhes sobre a ação. Segundo informações do Jornal Liberal 1ª Edição, os tiros teriam sido disparados por um homem que se desentendeu com o delegado.

Luciano foi atingido no abdômen, passou por cirurgia e o quadro de saúde era considerado grave. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional da Transamazônica desde o dia do crime.

Em nota, a Polícia Civil do Pará lamentou a morte do agente. "Neste momento de luto, a PC-PA reconhece os serviços prestados em prol da segurança pública do Pará e se solidariza com amigos e familiares pela inestimável perda", declarou.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado. Dois suspeitos de envolvimento no crime morreram após troca de tiros com a Polícia e um homem foi preso em flagrante suspeito do crime de homicídio qualificado. Agora, os agentes tentam localizar o quarto envolvido no crime, que já foi identificado e teve a prisão preventiva decretada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: