Crianças assassinadas foram confundidas com mãe e padrasto
Informação foi divulgada pelo policial que acompanhou a prisão dos acusados
Escute essa reportagem
O assassinato de duas crianças na madrugada deste sábado (16), em Conceição da Barra, Norte do Estado, tem até o momento quatro acusados presos. De acordo com o supervisor de plantão da Polícia Militar do município, Cabo Cardoso, em conversa inicial os acusados confessaram os crimes, mas disseram ter confundido os alvos.
Na verdade, a intenção era matar o padrasto da criança, de 17 anos, e a mãe delas, de 31 anos. “Quando dois deles invadiram a casa, viram as duas crianças deitadas e pensaram que fosse o casal”, disse Cardoso.

O relato ainda é inicial, já que os quatro acusados detidos foram encaminhados à Delegacia de São Mateus e ainda aguardam para prestarem depoimento ainda neste sábado (16).
As vítimas, identificadas como Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos Oliveira, de 10, estavam dormindo quando foram assassinados a tiros dentro de casa, no distrito de Braço do Rio. A mãe deles revelou aos policiais que, por volta das 2h, dois suspeitos arrombaram a porta e dispararam contra os irmãos.
A dona de casa, de 31 anos, e o namorado, de 17, saíram correndo com as crianças no colo, já desacordadas, e foram até o Pronto Atendimento de Braço do Rio. De acordo com familiares, Keyrrison já chegou morto ao PA. Os médicos ainda tentaram socorrer Kamilly para o Hospital Roberto Arnizaut Silvares, mas ela morreu no caminho.
Comentários