X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criança sequestrada após o pai agredir a mãe é encontrada no Rio de Janeiro

Ataque ocorreu na madrugada do dia 1º de novembro deste ano após o homem não aceitar o fim do relacionamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criança sequestrada após o pai agredir a mãe é encontrada no Rio de Janeiro
Menino foi levado pelo pai e ficou desaparecido até esta última segunda-feira (23), quando foi encontrado em um hotel em Itaperuna, no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Foi encontrado o pequeno Ravi, de 4 anos, que havia sido levado pelo próprio pai após este agredir a mãe da criança a golpes de marreta enquanto ela estava dormindo. O ataque ocorreu na madrugada do dia 1º de novembro deste ano após o homem não aceitar o fim do relacionamento. Ele estava dormindo na casa dela por estar desempregado e precisando de um local para ficar. Depois das agressões, o homem fugiu com os dois filhos do casal, uma bebê de um 1 ano e 8 meses na época e o pequeno Ravi de 4 anos.

Ainda durante a madrugada, Sabrina, que é a mãe das crianças, foi pedir ajuda ao vizinho que não respondeu. Após isso, ela conseguiu andar até a casa do pai e lá conseguiu ajuda de uma vizinha que ligou para a polícia. Ela foi levada para um hospital e a filha foi encontrada no meio de uma rua perto de um estabelecimento comercial, no bairro Cobilândia em Vila Velha.

O menino foi levado pelo pai e ficou desaparecido até esta última segunda-feira (23), quando foi encontrado em um hotel em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Os dois conseguiram ser localizados graças a uma denúncia anônima. Marco Antônio de Oliveira foi preso e acabou morrendo na prisão após tirar a própria vida. Ravi foi levado ao conselho tutelar da cidade e agora Sabrina precisará ir até o local para buscar o filho.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: