Criança morre atropelada por ônibus escolar em Linhares
Caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira
Escute essa reportagem
Uma criança morreu após ter sido atropelada por um ônibus escolar na tarde desta terça-feira (03), no Centro de Linhares, no Norte do Estado.
O motorista do veículo conversou com a polícia e relatou que parou o coletivo na frente de uma casa onde embarcaria uma criança com necessidades especiais. Neste momento, o portão da casa estava aberto e uma criança, de aproximadamente dois anos, do sexo masculino, correu de dentro do imóvel para a rua e entrou na linha da rota do ônibus. Ele contou ainda que deu partida e não visualizou a criança, ocasionando o atropelamento.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram a morte da criança ainda no local. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para prestar depoimentos.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada por volta das 13h15 e o corpo da vítima será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários