Criança de 4 anos fica ferida após pai ser baleado e morto em Vila Velha
Nenhum suspeito foi detido até o momento
Escute essa reportagem
Uma menina, de 4 anos, ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de quarta-feira (24), em Jardim Marilândia, Vila Velha. Além dela, o pai de 36 anos também foi baleado, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na região. No local, encontraram um casal socorrendo o homem e levando-o para o Pronto Atendimento de Cobilândia. No PA, a equipe médica informou que a vítima não tinha resistido.
"Logo após, chegou ao Pronto Atendimento, uma menina de quatro anos, filha da vítima fatal. A criança estava com um ferimento de disparo de arma de fogo na região glútea", revelou a PM. Após os primeiros socorros, a criança foi transferida ao Himaba.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Por nota, a PC ressaltou que "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações".
Comentários