X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criança cai do segundo andar de prédio em Vila Velha e mãe é levada para delegacia

Com o impacto da queda, a criança teve traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma criança de cinco anos de idade caiu do segundo andar de um prédio em São Torquato, em Vila Velha, na manhã desse domingo (11). Segundo informações iniciais apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, no momento do acidente, a criança estaria acompanhada apenas por um tio, que também é menor de idade.

Com o impacto da queda, o menino teve traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo. Inicialmente, ele foi socorrido para o Pronto Atendimento da Glória. Em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (HIMABA), no mesmo município.

Quando soube do acidente, a mãe da criança se desesperou e afirmou que teria saído da residência para comprar pães, deixando o filho com o irmão dela, também menor de idade. Nesse momento a mulher, que está grávida, passou mal e caiu de uma escada. Ela também foi socorrida para um hospital e, em seguida, levada para a Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento por abandono de incapaz. 

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 33 anos, foi ouvida e liberada, já que não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante no momento. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: