X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpos são encontrados no mesmo lugar por dois dias seguidos

| 16/10/2020 12:12 h

Já é a segunda noite seguida que moradores encontram corpos de homens, mortos com tiros na cabeça, às margens da rodovia Leste-Oeste, na altura de Vale Encantado, em Vila Velha. O fato chama a atenção da polícia, já que as características das mortes são semelhantes.

O primeiro encontro aconteceu na noite de quarta-feira. A vítima, um homem não identificado, foi encontrada por uma pessoa que passava pela pista. Ele estava com diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo, mas a maioria delas se concentravam na cabeça.

Departamento Médico Legal de Vitória.
Departamento Médico Legal de Vitória. |  Foto: Leone Iglesias/Arquivo AT 19/08/18

Já na noite de quinta-feira, por volta das 21h, outro cadáver foi encontrado na rodovia, também na altura de Vale Encantado. Assim como a primeira vítima, essa também foi morta a tiros, grande parte deles na região da cabeça.

De acordo com a polícia, na quinta, um jovem passou pelo local de motocicleta, a caminho de um jogo de futebol, quando viu o corpo caído no chão. Outras duas pessoas também pararam para ver o que tinha acontecido e acionaram o Ciodes. O cadáver foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), também sem identificação, e os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS