Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado em Cariacica
Família de Lucas Rogério de Oliveira, que desapareceu na sexta-feira, reconheceu carro e cordão do jovem
Escute essa reportagem

Uma ossada humana foi encontrada dentro de um carro carbonizado no município de Cariacica. A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido desde sexta-feira (27), quando teria saído para cobrar uma dívida. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a família da vítima reconheceu o carro e um cordão de ouro do jovem.
Lucas Rogério de Oliveira, de 30 anos, trabalhava alugando carros por aplicativo. O pai dele registrou o desaparecimento do filho no sábado pela manhã e logo em seguida a polícia encontrou o carro carbonizado em um terreno afastado em Vila Cajueiro, Cariacica.
O pai também afirmou que acompanhou o trabalho da perícia e a remoção de uma parte dos ossos que estava no carro e, em seguida, o carro foi liberado. Após, o pai alegou ter encontrado mais ossos do filho, onde também identificou a corrente usada pelo jovem. Ele afirmou que ligou para que a polícia retornasse ao local e removesse o resto do corpo.
O pai também acredita que havia mais de um corpo no carro, não apenas o de Lucas. Questionada, a polícia destacou que o exame está sendo feito no IML e que o pai levaria materiais genéticos para comparação com a ossada localizada, não oferecendo mais detalhes sobre o caso.
Segundo o pai, a namorada de Lucas foi quem ligou para ele contando que o jovem não havia voltado após sair para receber um dinheiro. Em entrevista ao Tribuna Notícias, ele disse que após o carro ser liberado para a família, encontrou mais ossos no automóvel.
"Meu enteado ficou vasculhando lá e detectou que tinha um outro corpo dentro do carro também, no lado atrás do motorista. Nós ligamos para o DML e retornaram lá para tirar esse segundo corpo. E assim que eu identifiquei que aquele que estava ali era o meu filho, não aquele que eles haviam levado primeiro", afirmou.
Ainda segundo a reportagem da TV Tribuna, a vítima havia comprado o carro há menos de uma semana. O veículo era blindado, já que Lucas havia sofrido mais de uma tentativa de homicídio.
O fato foi registrado como encontro de cadáver e o corpo está sendo examinado no IML de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o prazo de resultado para identificar e determinar a causa da morte é de 10 dias, podendo ser prorrogado até três meses. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica .

Comentários