X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Corpo de mulher nua é encontrado em praia

| 17/10/2020 12:06 h | Atualizado em 17/10/2020, 13:42

Praia de Castelhanos, em Anchieta, onde corpo foi encontrado
Praia de Castelhanos, em Anchieta, onde corpo foi encontrado |  Foto: Anilson Ferreira
O corpo de uma mulher foi encontrado na areia da Praia de Castelhanos, em Anchieta, litoral Sul do Estado, na manhã deste sábado (17).

A Polícia Militar foi acionada e, ao perceber que não havia sinais de vida, solicitou a perícia da Polícia Civil. A mulher estava nua.

Moradores da cidade reconheceram o corpo da mulher, que foi identificada como Luciana. Ela era carinhosamente chamada de Lucianinha.

“Ela era uma pessoa altamente intelectual. Durante um tempo ela frequentou sessões da Câmara de Vereadores e gostava de debater sobre política. Pela manhã, sempre pegava seu notebook, ia para a padaria, tomava café e ficava ali cerca de duas horas. A noite frequentava bares sempre sozinha e nesses locais sempre debatia sobre diferentes assuntos também”, conta o radialista Anilson Ferreira, que é assessor parlamentar em Anchieta.

Na noite de sexta-feira (16), Luciana foi vista pela última vez em bares no Centro. “Foi um susto para os moradores. Todos a viam como uma pessoa tranquila. Sempre almoçava em bons restaurantes, tomava café nas padarias. Ela não trabalhava na cidade”, completa Anilson.

Os moradores informaram a polícia que a família da mulher é de São Paulo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região, onde será feito o exame cadavérico. O caso foi registrado como morte a esclarecer. “Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte”, informou a polícia civil.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS