Corpo de comerciante vítima de assalto em Vitória é encontrado
Mais dois suspeitos de participação no crime foram presos
Escute essa reportagem
A Polícia Civil confirmou que o corpo do comerciante Gildomar Perim, de 60 anos, vítima de um assalto em Vitória, na noite de sábado (21), foi encontrado nesta quinta-feira (23). Gildomar é morador de Itarana mas constantemente vinha para Vitória, já que tem um apartamento em Jardim Camburi. Na tarde do último sábado, ele foi passar o Carnaval na capital e, desde então, não havia sido mais visto.
Também nesta quinta, a polícia confirmou que mais dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
O caso está sendo investigado como latrocínio, que representa roubo seguido de morte. O carro de Gildomar Perin, um Onix branco, foi encontrado perto de uma lagoa na Ilha do Frade, Vitória, na noite de terça-feira.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados nesta sexta-feira (23), durante uma coletiva de imprensa.
Entenda o caso
Um suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso minutos depois que o carro foi localizado na última terça-feira. Ele chegou a tentar fugir, mas não obteve sucesso. Aos agentes da Guarda de Vitória, ele afirmou que seu comparsa havia matado o idoso durante um assalto.
Dentro do Onix do comerciante, foram encontrados o celular do idoso e pertences pessoais que foram reconhecidos pelos familiares.
Questionado sobre o que havia acontecido com o comerciante desaparecido, o suspeito contou que Gildomar foi assassinado pelo comparsa ao reagir à abordagem da dupla, durante o assalto. O suspeito revelou ainda que veio de Angra dos Reis (Rio de Janeiro) e que está no Espírito Santo há um mês. O criminoso disse também que pertence a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
O jovem preso foi autuado por roubo qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia Mais: Bandido diz que comerciante foi morto durante assalto em Vitória
Comentários