Convidado de festa de aniversário é esfaqueado seis vezes na Serra
Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Escute essa reportagem
Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado seis vezes em uma festa de aniversário e, após ser socorrido, segue em estado grave. O crime aconteceu durante o final de semana, no município da Serra.
De acordo com a TV Tribuna, o suspeito do crime tem 37 anos e é ex-marido de uma mulher que também estava na festa de aniversário. Segundo a reportagem, o acusado teria ficado com ciúmes ao saber que a vítima estava ao lado da ex dele. Nesse momento, ele teria se deslocado para o local do aniversário, entrado no cerimonial e atacado a vítima com diversas facadas - principalmente na região do pescoço.
Em entrevista para a reportagem, um convidado falou sobre os momentos de terror que todos presenciaram.
"Ele chegou de moto, mas até então não sabíamos que ele iria entrar na festa. Estacionou e deixou a moto ligada. Depois, entrou como se fosse um convidado e foi em direção a ex-esposa dele, que estava perto da vítima. Quando se aproximou, começou a desferir os golpes na região do pescoço do rapaz", contou.
"Em volta da vítima tinha pelo menos umas 10 pessoas, entre adultos e crianças. A gente só pensou nas crianças. Começamos a gritar para tirar as crianças do local. Também tentamos ir atrás do rapaz que agrediu o outro, mas ele tentou esfaquear quem o impedisse de fugir. Depois conseguimos pegar e imobilizar ele até a chegada da polícia", relatou o convidado, que não quis se identificar.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Ainda segundo a reportagem, o homem seria de São Gabriel da Palha e estava no município apenas para ir a festa de aniversário.
A vítima foi encaminhada ao UPA em estado grave e, na sequência, transferido para o hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Por volta de 11h50 desta segunda-feira uma equipe da polícia foi acionada para o recolhimento do corpo no hospital.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários