Confeiteiro Tiktoker é preso após assalto e perseguição no ES
Questionado sobre a motivação para os crimes, ele revelou que tudo foi por esporte
Escute essa reportagem
Um confeiteiro, tiktoker e influenciador nas redes sociais foi preso, na última terça-feira (23), após roubar um carro e assaltar um posto de combustível na Grande Vitória. Identificado como Anderson Rodrigues da Conceição, de 36 anos, o suspeito revelou que cometeu o crime por esporte.
Já na delegacia, Anderson concedeu entrevista à TV Tribuna, onde revelou a fama nas redes. "Eu sou muito famoso, olha meu tiktoker como que é". Com mais de 24.900 seguidores no aplicativo, ele foi preso após roubar o carro de um motorista no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, e depois assaltar um posto de combustível, já na capital Vitória.
Questionado sobre a motivação para os crimes, ele revelou que tudo foi por esporte. "Na verdade a gente faz por esporte né? A gente é trabalhador. A experiência de ser preso é péssima. Pior coisa é ser algemado", afirmou.
Junto com ele, um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, também foi preso.
Entenda
Tudo começou quando o suspeito Anderson Rodrigues e o adolescente de 17 anos renderam um motorista no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Já dentro do veículo roubado, eles dirigiram em direção a Vitória, entraram em um posto de combustível e simularam que iriam abastecer. Nesse momento, eles desceram do carro, renderam dois frentistas que estavam no plantão e obrigaram que eles entregassem todo o dinheiro do caixa.
Imagens da câmera de segurança mostram quando o carro chega, estaciona ao lado das bombas e, ao final do assalto, a mesma câmera mostra o carona dando tchau para os frentistas.
Após a fuga dos suspeitos, os funcionários do posto acionaram a polícia e passaram as informações sobre os criminosos e também a placa do carro para os militares.
Os suspeitos estavam dirigindo quando foram vistos na praça do Cauê, na Enseada do Suá. A Polícia Militar foi atrás e acabou perseguindo os criminosos até a Praia de Camburi, onde eles pararam e desceram do carro correndo.
O adolescente se escondeu na vegetação, mas foi visto e preso pelos militares. Já o confeiteiro, que correu para o lado contrário, na direção de Jardim da Penha, também acabou sendo capturado.
Os dois foram encaminhados para o DPJ de Vitória onde, segundo o boletim de ocorrência, foram reconhecidos pelas vítimas.
Comentários