X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Confeiteira de 24 anos é morta a facadas pelo marido na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Confeiteira de 24 anos é morta a facadas pelo marido na Serra
Thiago de Alvarenga Roque foi preso acusado de matar a mulher, a confeiteira Débora Guedes Bonfim |  Foto: Divulgação

A confeiteira Débora Guedes Bonfim, 24 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa pelo próprio marido na noite de quinta-feira (11), em Balneário de Carapebus, na Serra. Os filhos dela, de 2 e 5 anos, estavam na residência na hora do crime.

Após o assassinato, o acusado, Thiago de Alvarenga Roque, 23 anos, ainda avisou ao dono do imóvel que havia matado a confeiteira, e pediu para ele ligar para a polícia. Logo em seguida, fugiu, mas acabou detido horas depois.

Vizinhos disseram que ouviram dois gritos de socorro por volta das 23 horas. “Eu estava dormindo e acordei com os gritos. Desci para ajudar e Thiago disse: ‘Não precisa descer porque ela já está morta, liga para a polícia’. Depois ele foi embora. Fiquei muito assustado”, revelou um vizinho, de 46 anos, que não quis se identificar.

Débora foi assassinada na cozinha da casa onde morava com o marido e dois filhos: uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos. As crianças estavam em um quarto e não viram a mãe ser assassinada.

Após o crime, as crianças foram entregues pela polícia ao vizinho para serem amparados. O Conselho Tutelar foi acionado e pegou a menina e o menino. “Eles ficavam perguntando pela mãe”, lamentou o vizinho.

A cena na cozinha era de horror. O chão e vários eletrodomésticos ficaram com manchas de sangue. A confeiteira foi atingida por golpes de faca em todo o corpo, sendo a maioria no pescoço, tórax e nos braços. “Foi muita covardia da parte dele”, frisou o vizinho.

Na rua, vizinhos estavam chocados e comentaram que o casal, que morava anteriormente em Vitória, mudou-se para o bairro há apenas dois meses e parecia ter um relacionamento tranquilo. A confeiteira teria ido para a Serra para ficar mais próxima da família e ter com quem deixar as crianças.

Horas após o crime, no final da manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil informou que o acusado foi preso, mas não deu mais detalhes da prisão nem da motivação.

Thiago foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel, com impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio, e será encaminhado a um presídio.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: