Computador e livros de universitário que matou os pais são apreendidos pela polícia
A Polícia Civil apreendeu uma faca, computador e livros com mensagens sobre satanismo que pertenciam ao estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, acusado de matar os pais a facadas na madrugada desta quarta-feira (04) no apartamento em que eles moravam em Itapuã, Vila Velha.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca e será apurado pelo Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Os materiais serão encaminhados à perícia criminal e juntados todos os laudos e levantamentos ao final adas investigações.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passarão por exame cadavérico e serão liberados para os familiares para enterro.
Entenda

No imóvel, foi encontrado um ambiente macabro, com inscrições ligadas ao satanismo nas paredes do apartamento, impressionou os familiares. Páginas de bíblia rasgada, cruzes pintadas de vermelho nas paredes e nas portas e a inscrição "666" (que na Bíblia remete ao 'número da besta') foram encontrados no interior do apartamento.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp