Comerciante morre após ser espancado dentro da própria loja em Vitória
Crime aconteceu na noite desta quarta-feira
Escute essa reportagem
Um comerciante, de 64 anos, morreu após ser espancado dentro própria relojoaria, que fica na rodovia Serafim Derenzi, no bairro São Pedro, em Vitória. O caso na tarde de quarta-feira (09) e o crime teria sido cometido por dois homens, que chegaram ao local a pé.
Segundo um dos filhos da vítima, o almoxarife Patrick de Oliveira Pinheiro, de 28 anos, a família ficou sabendo do crime depois que um desses moradores entrou em contato dizendo que a vítima, identificada como Adenilson Marcos Dias Pinheiro, estaria passando mal na relojoaria. O comerciante foi encontrado agonizando no chão da loja.
Leia mais notícias de Polícia aqui
“Cheguei lá e meu pai estava todo sangrando, parecia que tinham batido na cabeça dele. A única coisa que me restou fazer foi pedir ajuda”, disse o filho do idoso.
Ele contou que conseguiu apoio de um vizinho que o ajudou a colocar o pai em um carro e o levar para o Pronto Atendimento( PA) de São Paulo. O almoxarifado contou ainda que o pai estava consciente durante o trajeto até o PA.
“Tudo que a gente perguntava ele ainda conseguia responder por sinais. Tentei questioná-lo para saber o que havia acontecido, ele tentou falar, só que cuspiu tanto sangue, que não conseguiu”, disse.
Ao chegar no PA o comerciante acabou não resistindo aos ferimentos. À família da vítima, testemunhas contaram que Adenilson já se preparava para fechar as portas do estabelecimento quando os assassinos chegaram. Depois do assassinato, eles teriam fugido também a pé e levado o celular da vítima.
O corpo do comerciante foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), de Vitória.
Agora, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio e homicídio.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
400kg de maconha escondidos em colchões são apreendidos a caminho de Guarapari
Adolescente planejou ataque em escola de Cachoeiro por 3 anos, diz polícia
Polícia descobre plano de aluno que ameaçava realizar atentado em escola do ES
Comentários