X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Comerciante é morto a tiros após discussão por uso de máscara

| 23/03/2021 22:06 h

Imagem ilustrativa da imagem Comerciante é morto a tiros após discussão por uso de máscara

Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros dentro do comércio do pai, após uma discussão pelo uso de máscaras e aglomeração no local. De acordo com o G1, o caso aconteceu em Itapema, cidade do litoral Norte de Santa Catarina, na noite dessa segunda-feira (22).

Ao jornal, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu depois uma discussão gerada por um pedido da vítima, identificada como Daniel Pereira dos Santos, para que três homens usassem máscaras ao entrar no estabelecimento e que não aglomerassem em frente à loja. 

Delegado responsável pelo caso, Diego Medeiros contou ao G1 que o desentendimento aconteceu na parte da tarde. Antes do crime, três homens foram ao comércio e compraram bebidas alcoólicas, mas tentaram entrar sem a proteção e foram orientados pelo filho do dono do estabelecimento sobre as medidas sanitárias contra a Covid-19.

De acordo com o delegado, o grupo ficou bebendo em frente à loja após comprar os itens. Por estarem causando aglomeração, o dono do local e o filho reclamaram da conduta deles e uma discussão teve início. 

"Um dos indivíduos desferiu uma latada de cerveja no rosto do rapaz. Mais tarde, provavelmente um dos indivíduos, voltou e desferiu quatro tiros contra o filho", afirmou Diego Medeiros.

Por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para o bairro Alto São Bento, onde aconteceu o crime. Os bombeiros também foram chamados e prestaram socorro. Quando chegaram ao local, Daniel estava caído na calçada e inconsciente. Ele foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

A polícia ainda informou que realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado e, por isso, ninguém foi preso. Além disso, a arma utilizada no crime também não foi encontrada.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS