Comerciante é morto a tiros após discussão por uso de máscara
Escute essa reportagem

Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros dentro do comércio do pai, após uma discussão pelo uso de máscaras e aglomeração no local. De acordo com o G1, o caso aconteceu em Itapema, cidade do litoral Norte de Santa Catarina, na noite dessa segunda-feira (22).
Ao jornal, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu depois uma discussão gerada por um pedido da vítima, identificada como Daniel Pereira dos Santos, para que três homens usassem máscaras ao entrar no estabelecimento e que não aglomerassem em frente à loja.
Delegado responsável pelo caso, Diego Medeiros contou ao G1 que o desentendimento aconteceu na parte da tarde. Antes do crime, três homens foram ao comércio e compraram bebidas alcoólicas, mas tentaram entrar sem a proteção e foram orientados pelo filho do dono do estabelecimento sobre as medidas sanitárias contra a Covid-19.
De acordo com o delegado, o grupo ficou bebendo em frente à loja após comprar os itens. Por estarem causando aglomeração, o dono do local e o filho reclamaram da conduta deles e uma discussão teve início.
"Um dos indivíduos desferiu uma latada de cerveja no rosto do rapaz. Mais tarde, provavelmente um dos indivíduos, voltou e desferiu quatro tiros contra o filho", afirmou Diego Medeiros.
Por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para o bairro Alto São Bento, onde aconteceu o crime. Os bombeiros também foram chamados e prestaram socorro. Quando chegaram ao local, Daniel estava caído na calçada e inconsciente. Ele foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.
A polícia ainda informou que realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado e, por isso, ninguém foi preso. Além disso, a arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Comentários