Comerciante é baleado após tiroteio em bairros de Vitória
As operações devem ser intensificadas na região para evitar que novos tiroteios aconteçam
Escute essa reportagem
Moradores dos bairros da Penha, Itararé e Tabuazeiro, em Vitória, viveram momentos de tensão no início da noite da última quarta-feira (18). Um tiroteio no Morro do Macaco, causado por um enfrentamento entre grupos rivais, deixou um comerciante ferido e diversas marcas de tiros pela região.
A TV Tribuna divulgou vídeos de moradores mostrando o momento do tiroteio. Nas imagens, uma moradora chega a pedir ajuda.
"Ora aí pelas nossas vidas, no bairro Tabuazeiro. Teve tiroteio, minha casa foi alvejada com vários tiros. Ora pelas nossas vidas. Está o maior tiroteio", diz a moradora assustada.
O comerciante, que foi atingido na perna, estava na escadaria Eulina Bastos Ferreira, em Tabuazeiro. De acordo com a apuração da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna, a vítima estava em um churrasquinho quando viu um carro preto passar. Depois de desconfiar da movimentação do veículo, o comerciante foi embora.
No entanto, o carro manobrou e passou a segui-lo. Até que um suspeito saiu do veículo e começou a disparar, atingindo a vítima na perna.
De acordo com o coronel Douglas Caus, a região está com operações da polícia militar desde o dia 10 de outubro.
"Já apreendemos 8 armas e 15 indivíduos foram presos. A Polícia Militar está realizando o policiamento no complexo, com tropas posicionadas em pontos estratégicos para evitar novos enfrentamentos", afirmou o coronel.
As operações devem ser intensificadas na região para evitar que novos tiroteios aconteçam.
Comentários