X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Colombiano é preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Cariacica

Crime foi flagrado pela mãe, que socorreu a adolescente e acionou a polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Um colombiano de 28 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, dentro da casa onde a família vive, na cidade de Cariacica. Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Tribuna/Band, o crime, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (26), teria sido flagrado pela mãe da vítima, que socorreu a menina e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima estava dormindo enquanto o homem e a filha estavam na sala da casa. Em determinado momento, a mulher se levantou para ir até a cozinha, momento em que viu os dois na varanda e percebeu que o homem estava com as calças abaixadas, prestes a cometer o abuso sexual. Ela viu, também, que a filha chorava.

Ela, então, começou a gritar e socorreu a menina. O suspeito tentou fugir, mas foi detido após a polícia ser acionada e realizar buscas na região. O homem e a mãe da adolescente tinham um relacionamento há seis anos e, segundo a vítima, os abusos aconteciam há cerca de um ano. 

Durante a abordagem, o colombiano permaneceu em silêncio e não se manifestou sobre a acusação. Na manhã desta quinta-feira (27), ele passará por exame de delito. De acordo com o próprio suspeito, ele está de forma ilegal no país. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: