X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cobrador é preso suspeito de colocar fogo em ônibus em Guarapari

Após a prisão, o indivíduo de 21 anos confessou o crime e disse que foi motivado por atrasos no pagamento dos funcionários


Ouvir

Escute essa reportagem

A polícia prendeu um cobrador de ônibus de 21 anos suspeito de ser um dos responsáveis pelo incêndio a um coletivo ocorrido no bairro Muquiçaba, em Guarapari, no dia 21 de dezembro de 2022. Ele foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva no bairro Patura, em Guarapari, nesta quarta-feira (1º).

As investigações apontam que o suspeito agiu com um outro indivíduo. Eles decidiram realizar o crime no dia do fato. Os suspeitos se encontraram na porta da garagem da empresa de ônibus, foram a um posto de gasolina próximo, compraram uma quantidade de combustível e colocaram em uma garrafa.

Imagem ilustrativa da imagem Cobrador é preso suspeito de colocar fogo em ônibus em Guarapari
O caso aconteceu no dia 21 de dezembro de 2022 no bairro Patura, em Guarapari |  Foto: Reprodução

“Logo após, eles foram à empresa e se aproximaram do coletivo que estava parado em frente à garagem. O preso foi responsável por jogar gasolina no interior do ônibus e o outro indivíduo ateou o fogo. Após o fato, os dois fugiram”, contou a titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Guarapari, delegada Rosane Cysneiros.

Após ter ciência do fato, a equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) deu início às diligências e conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos. Após a prisão, o indivíduo de 21 anos confessou o crime e disse que foi motivado por atrasos no pagamento dos funcionários.

Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar o segundo suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: