X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cliente tem carro danificado após confusão com motoboy em Vila Velha

Entregadores se reuniram em frente à casa do advogado e soltaram fogos e rojões


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cliente tem carro danificado após confusão com motoboy em Vila Velha
Veículo ficou danificado após confusão |  Foto: Reprodução/ TV Tribuna / SBT

A entrega de uma pizza acabou em confusão na noite deste domingo (02), em Vila Velha. O desentendimento começou entre um advogado e um motoboy, depois que o cliente cancelou um pedido de entrega. 

O entregador afirmou ter sido agredido pelo advogado quando tentou fazer a entrega e combinou um "buzinaço", chamando outros motoboys, em frente à casa do cliente.

Vídeos mostram o momento em que diversos motociclistas se concentraram em frente à casa do advogado, na região da Praia da Costa. Eles buzinavam e soltavam fogos e rojões em direção à residência. Os rojões atingiram o para-brisa do carro do advogado, que teve o vidro quebrado.

O advogado contou à equipe de reportagem do Tribuna Notícias que teria feito o pedido de uma pizza por meio de um aplicativo, mas com a demora da entrega,  resolveu cancelar o pedido. 

Quando o entregador chegou à casa dele, ele saiu para informar que não ficaria com o pedido, uma vez que já teria feito o cancelamento pelo aplicativo. Neste momento, segundo o advogado, o entregador teria ficado nervoso e houve discussão entre os dois.

Na versão do advogado, ele afirma ter sido xingado pelo motoboy, que ainda teria o empurrado e o atingido com um soco no rosto. Já o motoboy, afirma que foi hostilizado e agredido pelo advogado, que estaria revoltado com a demora na entrega.

Ele contou ainda que combinou com os outros motoboys para que fosse feito um "buzinaço" na frente da casa do cliente, mas alguns deles acabou tendo atitudes de vandalismo. "Ele que me agrediu e quer ter a razão? Eu só me defendi", alegou. 

Com os atos de vandalismo, além do carro atingido, a entrada da casa ficou danificada, com um portão arrombado, além de telhas quebradas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: