X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cliente é espancado ao tentar separar briga em bar de Vila Velha

Homem foi agredido com garrafadas e pauladas


Imagem ilustrativa da imagem Cliente é espancado ao tentar separar briga em bar de Vila Velha
Polícia Militar foi acionada |  Foto: Arquivo/AT

Um homem foi espancado quando tentava separar uma briga em um bar de Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, após acionamento do  Ciodes uma viatura foi até a  avenida Ayrton Senna, no  bairro Morada da Barra para averiguar uma denúncia de espancamento, na madrugada deste sábado (23). 

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento para o local quando foi informada que a vítima tinha sido socorrida para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. 

Na  unidade foi feito contato com uma mulher, que se declarou como esposa da vítima. Aos policiais,  ela relatou que o seu marido foi ao bar com alguns amigos, e que, segundo informações desses amigos, quando ele foi separar uma briga, foi espancado com garrafadas e pauladas por diversas pessoas. 

A esposa da vítima também informou que ela não estava presente no local do fato, portanto não poderia dar mais informações sobre o crime, informou ainda que a vítima foi socorrida por amigos. 

De acordo com a polícia, a vítima  apresentava diversas lesões e cortes, na cabeça, rosto e braços. A guarnição da Polícia Militar não conseguiu fazer contato com a vítima, pois ele se encontrava realizando procedimentos médicos. 

Já segundo funcionários da UPA, a vítima realizava os primeiros procedimentos e posteriormente seria decidido se ele ficaria no local ou seria transferido para algum hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: