Cinco vítimas de ataques em Aracruz seguem internadas em estado grave
As informações foram divulgadas nesta manhã pela Secretaria de Estado da Saúde
Escute essa reportagem
Na manhã deste sábado (26), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) liberou um novo boletim sobre a situação das vítimas baleadas durante os ataques nas escolas, que aconteceram nessa sexta-feira (25), em Aracruz, norte do Espírito Santo.
De acordo com as novas informações divulgadas, três mulheres, que estão internadas no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, passaram por cirurgias e seguem em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). A situação delas ainda é considerada grave.
Outra vítima, uma mulher de 58 anos, transferida de Aracruz para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”, também passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.
No Hospital Infantil de Vitória, Estadual Nossa Senhora da Glória, uma criança de 11 anos segue em estado grave, após passar por cirurgia, e outra vítima, de 14 anos, segue entubada e em estado grave. Ambas estão em UTI's.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que irá liberar um novo boletim com novas informações sobre o estado de saúde das vítimas internadas em hospitais estaduais.
Comentários