Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cinco suspeitos de matar homem a pauladas são presos

Vítima foi morta no dia no dia 07 de dezembro

Úrsula Ribeiro | 28/12/2021 14:35 h

Cinco suspeitos de matar homem a pauladas são presos
Cinco suspeitos de matar homem a pauladas são presos |  Foto: Divulgação
 

Cinco pessoas suspeitas de terem matado a pauladas um homem não identificado, na zona rural Córrego Bálsamo, em Iúna, no dia 07 de dezembro. Os acusados foram presos na última quinta-feira (23), pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iúna, em ação com os policiais militares. A motivação do crime está relacionada a um roubo de bateria feito pela vítima.

De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, a vítima estava usando drogas e bebendo com os suspeitos e teria furtado a bateria do carro de um deles.

“O suspeito que teve a bateria do seu carro furtada chamou os outros quatro para armar uma emboscada para o homem que tinha acabado de furtar a bateria. Foi quando em uma retaliação colocaram a vítima em um veículo à força, o levaram para a zona rural e começaram a espancá-lo com um pedaço de pau até a morte. O rosto da vítima ficou deformado pelos golpes. A partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos 

As prisões foram realizadas durante cumprimento do mandado de prisão temporária contra quatro homens, sendo dois de 24 e 36 anos respectivamente, e uma mulher de 30 anos. Os suspeitos foram presos em uma residência, no bairro Quilombo, no mesmo município, e não resistiram na prisão.  

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS