Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cinco homens suspeitos de violência contra mulher são presos

Durante o mês de janeiro, também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu na primeira fase da Operação Maria’s de 2022, realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Anny Freire | 01/02/2022 19:50 h

Imagem ilustrativa da imagem Cinco homens suspeitos de violência contra mulher são presos
 

Cinco homens, entre 27 e 37 anos, foram presos suspeitos de praticar violência doméstica contra a mulher e crime contra a dignidade sexual da mulher. As prisões ocorreram durante o mês de janeiro nos municípios de Cariacica, Viana e Vitória.

A ação aconteceu na primeira fase da Operação Maria’s de 2022, realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As equipes também cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

Em Viana, dois homens de 27 anos foram presos, um por estupro e cárcere privado e o outro por ameaça e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. Em Vitória, outros dois suspeitos, ambos com 35 anos, foram presos.

O primeiro, pelos crimes de ameaça e lesão corporal qualificada pela violência doméstica e familiar contra a mulher; o segundo, por ameaça e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. O quinto indivíduo foi preso em Cariacica, por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Já as buscas autorizadas pela Justiça resultaram na apreensão de um revólver calibre .38, com numeração raspada e extensor, um cabo emborrachado para revólver, uma garrucha calibre. 22, uma espingarda, munições e um pé de maconha.

“A Equipe da Deam e as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher trabalham com veemência e de maneira contínua para o enfrentamento à violência contra a mulher. Em 2022, daremos continuidade a estas operações, visando ao enfrentamento a esse tipo de violência”, frisou a titular da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, delegada Cláudia Dematté.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS