Catador de materiais recicláveis é atropelado por vizinho na Serra
No momento do atropelamento, o homem estava com a filha, de 9 anos, e ficou gravemente ferido com o impacto
Escute essa reportagem

Um homem, de 51 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado, propositalmente, por seu vizinho e colega de profissão, no final da tarde de terça-feira (08), no bairro Campinho da Serra II, na Serra.
Sensibilizados com a situação do catador, que sustenta cinco filhos e a mãe, de 72 anos, sozinho, testemunhas informaram que o catador de materiais recicláveis e sua filha, de 9 anos, subiam uma ladeira do bairro, empurrando um carrinho de recicláveis, quando o suspeito jogou o carro em cima deles.
Para se salvar, a menina jogou-se no mato. Já o pai, foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves e seguem internado em coma com graves lesões.
O crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a coleta de materias recicláveis. O suspeito, 52 anos, acusou a vítima, que está há três meses na profissão, de pegar seu material.
O responsável pelo crime alegou ter sido um acidente. No entanto a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que impossibilite a defesa da vítima, e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários