X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Caseiro é morto a pauladas na Serra


Um caseiro, de 56 anos, foi morto com pauladas na cabeça enquanto saía para o trabalho, em Putiri, na Serra, na manhã desta quinta-feira (16). Ele estava pedalando quando foi surpreendido pelos criminosos, numa estrada de terra.

Imagem ilustrativa da imagem Caseiro é morto a pauladas na Serra
João Ailson de Souza era caseiro e tinha 56 anos. |  Foto: Acervo da família

João Ailson de Souza foi atingido na cabeça e nos braços, possivelmente quando tentava se defender dos golpes. A suspeita inicial é que os criminosos estavam de carro, já que, quando as primeiras testemunhas chegaram, havia marcas de pneus pela estrada.

A família não tem ideia da motivação para o assassinato. Eles relataram que João era uma pessoa reservada e nunca tinha se queixado de ameaças ou algo semelhante.

"Ele era muito trabalhador. Saía cedo todos os dias e trabalhava como caseiro. De noite, abria a vendinha dele, que tinha aberto há pouco tempo, uns 5 meses. Estamos todos sem entender", relatou o auxiliar de serviços gerais Sérgio Souza Gomes, de 60 anos, cunhado da vítima.

O corpo foi encontrado por volta das 5h30, por moradoras que estavam fazendo caminhada pela estrada. "Elas viram ele caído e acharam que estava desmaiado, mas viram que ele tinha ido a óbito. Foram até a casa da esposa dele para avisar, e ela ficou chocada, por isso vim acompanhar", completou Sérgio.

Muito abalada, a mulher de João precisou ser amparada por familiares. Ela e o caseiro tinham uma filha de 13 anos com necessidades especiais. "Agora só Deus e os irmãos para ajudar ela a cuidar da menina e seguir a vida. João sempre será lembrado como uma pessoa boa, brincalhona, extrovertida e que gostava de conversar", finalizou o cunhado.

O corpo do caseiro foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: