Casal tem casa invadida e é morto a tiros na Serra
Filhas da mulher conseguiram se esconder no banheiro
	Um casal morador de Balneário Carapebus, na Serra, foi morto a tiros após ter a casa invadida por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (03). A Polícia Militar foi acionada pelas filhas da mulher, que conseguiram se esconder no banheiro.
De acordo com informações apuradas pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, o casal teria sido morto por membros de uma facção local que acreditavam que eles estariam passando informações para uma facção rival.
Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, era cuidadora de idosos, e Bruno da Silva, de 33 anos, era pintor industrial. Eles foram assassinados a tiros dentro de casa, na cama do casal. A residência foi invadida por volta das 2h30 da madrugada, depois que os criminosos destruíram a fechadura do portão a tiros.
As duas filhas de Alessandra estavam em casa no momento do crime, mas conseguiram se esconder no banheiro e ligaram para a polícia.
OUTRAS MORTES
Enquanto os policiais ainda registravam a ocorrência na residência do casal, um deles se afastou do local e se deparou com outro assassinato.
Eloisio Franciele Domingos, de 47 anos, foi encontrado pelo militar caído no chão de uma rua próxima de sua casa, com uma facada no peito. As informações são do Tribuna Notícias.
Outra vítima já havia sido morta ainda no final de semana, no bairro Praia de Carapebus. Isaque de Oliveira Bandeira, de 17 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria morador do bairro Novo Horizonte, mas há pouco tempo teria se mudado para Praia de Carapebus, na Serra.
O jovem foi alvo de um grupo que estava dentro de um veículo e desceu do carro com armas em punho, no domingo, por volta das 15 horas, ao ver o adolescente no local. Ele foi morto com diversos disparos.
A Polícia Civil informou que os casos seguem sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados no momento.
		
		
        
											
                                            
Comentários