Casal rouba caminhonete, é perseguido e troca tiros com a polícia

Um casal roubou uma caminhonete, trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir, na Serra, na noite desta sexta-feira (13). A dona da caminhonete roubada, uma coordenadora de Recursos Humanos de 35 anos, contou à polícia que foi abordada por um homem e uma mulher no bairro Porto Canoa, quando tinha acabado de pegar o filho de 4 anos na creche.
A vítima disse à equipe da TV Tribuna que foi um susto grande e que, durante a abordagem dos criminosos, ela só pensava no filho.
O veículo foi visto por policiais militares que faziam patrulhamento em outro bairro, e começou uma perseguição. PMs da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) montaram um cerco na BR 101, mas os criminosos furaram o bloqueio, em alta velocidade.
A perseguição continuou, e na entrada do bairro Mestre Álvaro, o carro subiu no canteiro e entrou no bairro. Segundo a polícia, após cerca de 10 minutos de perseguição, a caminhonete parou, e o condutor do carro atirou contra os policiais, que revidaram. Os criminosos fugiram, abandonando a caminhonete a 200 metros do local do confronto.
O veículo, ficou com marcas de tiros no para-brisa, no vidro traseiro e no para-lamas traseiro e foi guinchado para a 3ª Delegacia Regional da Serra. Não há informações sobre feridos.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram