X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Casal morre e filho fica ferido em acidente na BR-101 no ES

Amigos das vítimas revelaram que a família voltava de Guarapari, onde tinha ido para consultas médicas


Um casal morreu após um acidente entre um carro e um caminhão, no quilômetro 351 da BR-101, em Jabaquara, Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Afonso Maria e Viviane Santos estavam com o filho de 3 anos no momento da batida, que foi socorrido em estado grave para um hospital de Vitória.

Ainda segundo a PM, e o pai de Viviane também estava no automóvel, sofreu ferimentos e foi levado para um hospital da região, e liberado na mesma noite. A colisão aconteceu no sentido Sul da rodovia federal, por volta das 16h40.

O trecho onde o acidente aconteceu precisou ficar totalmente interditado para o atendimento das vítimas, funcionando em "pare e siga" e depois liberada, às 18h.

Já a concessionária Eco101, que administra a rodovia, divulgou que atuaram também na ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF.

Amigos das vítimas revelaram que a família voltava de Guarapari, onde tinha ido para consultas médicas. Eles estavam a caminho de volta para casa, na comunidade de Serra das Graças, que é próxima ao local do acidente.

Os corpos de Viviane e Afonso foram levados ao Serviço Médico de Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O velório acontece nesta quarta-feira (21), em Serra das Graças, e o sepultamento no cemitério da comunidade de Segundo Território, também em Anchieta.

Afonso Maria era servidor da prefeitura de Anchieta, que publicou uma nota lamentando o ocorrido. A publicação diz que ele zelava pelo trabalho e era uma pessoa atenciosa.

Não há informações dos passageiros do caminhão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: