Fisiculturista morre afogado na Praia de Itapuã, em Vila Velha
Na areia, os guarda-vidas e também a equipe do Samu realizaram manobras de ressuscitação, sem que a vítima apresentasse sinais de vida
Um fisiculturista morreu afogado na tarde desta terça-feira (13) na Praia de Itapuã, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Leonardo Souza, de 30 anos, que estaria nadando em direção à ilha Pituã quando um amigo começou a gritar por socorro.
De acordo com a Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Vila Velha, por meio da Gerência de Salvamento Aquático (Salvamar), Leonardo teria se cansado durante o percurso quando submergiu. Os guarda-vidas que estavam no local foram acionados e realizaram mergulhos até localizar o corpo.
Na areia, os guarda-vidas e também a equipe do Samu realizaram manobras de ressuscitação, sem que a vítima apresentasse sinais de vida. Diante da constatação do óbito, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico-Legal (IML).
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Leonardo dizendo que o fisiculturista era um "menino muito gentil" e outros ainda exaltaram o legado que será deixado por ele.
Participando de competições de fisiculturismo desde 2017, Leonardo compartilhou nas redes sociais os títulos conquistados em diversas competições sendo o último em 2024 pelo MuscleContest Sudeste.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários