Casal é resgatado de sequestro durante perseguição policial no Norte do ES
Vítimas foram abordadas por suspeitos armados em um posto de combustíveis
Um casal foi resgatado de um sequestro durante uma perseguição policial no Balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Estado, na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram feitas reféns dentro do próprio veículo.
Segundo informações, o casal estava parado com o carro em um posto de combustíveis, quando dois indivíduos armados teriam abordado as vítimas e anunciado o sequestro. Dentro do veículo, o casal foi obrigado a dirigir até o centro de São Mateus.
Após denúncias do crime, os militares realizaram buscas na região e localizaram o veículo na Rodovia Othovarino Duarte Santos, próximo a um hospital particular. Diante do encontro, os policiais acionaram os sinais de parada da viatura, que não foram obedecidos pelo condutor, que fugiu pela contramão da rodovia.
Com a fuga, uma perseguição foi iniciada, quando, os suspeitos perderam o controle do veículo, bateram contra o meio fio e fugiram a pé pela vegetação, efetuando disparos contra os policiais. Ainda segundo a PM, as guarnições da Força Tática entraram na vegetação e utilizaram um drone para tentar localizar os suspeitos, porém, nenhum indivíduo foi localizado. O casal foi resgatado sem ferimentos.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que agora dispõe de três canais: por telefone, basta discar 181; pelo computador, o site é www.disquedenuncia181.es.gov.br; pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número 27 99253-8181 e seguir o passo a passo do atendimento virtual. Em todos os canais, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários