Casal é encontrado morto com perfurações de tiro no Sul do ES
Vítimas estavam em adiantado estado de decomposição
Escute essa reportagem
Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento em que moravam na noite da última segunda-feira (10), no bairro Volta Redonda, em Castelo, na região Sul do Estado.
Os corpos de Marciana de Oliveira, 38 anos, e de Gregory Vinícius de Souza, 35, estavam em adiantado estado de decomposição e com perfurações de arma de fogo, de acordo com a Polícia Militar.
Um morador do prédio acionou a PM após sentir um forte odor no corredor. No local, a equipe policial manteve contato com o solicitante que acreditava que o mau cheiro seria proveniente do apartamento vizinho. Ele chamou pelos moradores, mas não obteve respostas.
“Sendo assim, ele decidiu verificar o interior do apartamento através de uma clarabóia existente na edificação, constatando a presença de uma pessoa caída no solo do apartamento vizinho. Segundo o solicitante, havia manchas de sangue no piso do imóvel, motivo pelo qual solicitou o apoio da PMES”, disse a PM.
No local, os militares constataram visualizaram o que aparentava ser o braço de uma pessoa caída ao solo e sinais de sangramento.
“Imediatamente, foi feito contato com um dos proprietários do prédio a fim de permitir o acesso dos militares ao imóvel. O homem tentou abrir a porta do apartamento com uma de suas chaves, contudo, não obteve êxito. Deste modo, permitiu que os militares arrombassem da porta do apartamento, sendo constatado que havia dois cadáveres na copa do apartamento, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino em estado de decomposição e com perfurações de arma de fogo”, explicou a PM.
No bolso da bermuda do homem foi encontrado um pino de cocaína. Já ao lado do braço esquerdo a mulher havia uma pistola calibre .9mm com quatro munições intactas e uma deflagrada. No apartamento, os policiais encontraram uma balança de precisão, pilhas, pinos vazios, um pino de cocaína, certa quantidade de pasta base de cocaína no interior de uma sacola plástica e dois aparelhos celulares. Todos os objetos foram apreendidos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Os corpos das vítimas, ambos com sinais de violência e em estado de decomposição, foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.
Comentários