Casal é detido com supermaconha e cinco armas em Vila Velha
Com os suspeitos, militares também encontraram cocaína, maconha e cinco pistolas
Siga o Tribuna Online no Google
Um casal foi detido com armas e drogas na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Cobilândia, em Vila Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem e a mulher foram localizados após a denúncia de que um indivíduo estaria comercializado armas de fogo e receberia armamentos em frente a sua residência.
Os agentes, então, montaram um cerco e detiveram os suspeitos. Com eles, foram apreendidos 865g de skunk, também conhecido como supermaconha; 84g de cocaína pura; 175g de maconha; três balanças de precisão; R$10 em espécie; um aparelho celular; duas pistolas calibre 9mm; duas pistolas de marca Beretta; dez carregadores e uma pistola de marca Taurus.
Ainda segundo a corporação, todos os materiais e o casal detido foram encaminhados para a Delegacia Regional do município para o registro da ocorrência. A Polícia Civil foi procurada para dar mais detalhes sobre o caso e, assim que houver resposta, o texto será atualizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários