Casal é atropelado por motorista de aplicativo após “bater porta com força”
Segundo testemunhas, motorista de aplicativo ficou irritado pela forma como a cliente teria fechado a porta do veículo
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo atropelou dois passageiros “por não gostar” da forma como a cliente teria fechado a porta do carro, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.
Ela foi arrastada por alguns metros em cima do capô do veículo, mas conseguiu se equilibrar, enquanto o marido caiu no asfalto.
De acordo com a passageira, ela e o marido solicitaram uma corrida, na tarde da última quarta-feira (18).
A autônoma, que é carioca e mora no Estado, trabalha vendendo roupas pela internet. Para a TV Tribuna, contou que quando ela e o companheiro entraram no veículo, deram “boa tarde” e o motorista não respondeu nada.
“Ele não respondeu e eu fechei a porta. Nisso que eu fechei a porta, ele olhou para mim com uma cara de monstro já. E falou assim: ‘Pra quê isso?’. Eu me assustei e me senti mal. E falei: ‘Vamos cancelar? Vamos pedir outro?’ E falei: ‘Moço, a gente vai cancelar e vai pedir outro porque eu acho que aconteceu alguma coisa que o senhor não gostou”, afirmou a autônoma.
Ela contou que saiu com o companheiro do veículo e o motorista deu marcha à ré, na direção deles, quase atingindo os dois.
Leia mais em:
Babá é denunciada por morte de criança em banheira no ES
Homem é preso suspeito de importunação sexual em ônibus
“Ele falou para o meu companheiro: 'Tira ela de perto de mim, que eu vou matar ela'. Nisso, eu comecei a ligar para a polícia e fui pra frente do carro ali.”
O motorista ainda jogou o veículo em cima dos dois clientes. As imagens foram registradas pela vítima e por testemunhas.
A autônoma ficou com um machucado na perna e o companheiro teve a perna imobilizada, devido ao ferimento da queda.
Procurada, a Polícia Militar informou que em patrulhamento na rua Humberto Pereira, na Praia de Itaparica, Vila Velha, populares informaram que um veículo de aplicativo havia atropelado duas pessoas e fugido. As vítimas foram socorridas pelo Samu.
A Polícia Civil orienta a vítima a se dirigir à delegacia do bairro onde reside ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e representar contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pela Polícia Militar ou pela Guarda Municipal.
Para a TV Tribuna, a autônoma afirmou que registrou ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha.
Procurada na tarde de ontem pela reportagem, a passageira afirmou estar exausta e com medo e preferiu não falar mais sobre o assunto.
Comentários