Casa é invadida e jovem é assassinado a tiros em Linhares
Vítima estava com uma mochila e material foi apreendido pela polícia
Escute essa reportagem
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros após ter a casa invadida na noite dessa quinta-feira (26), no distrito de Bebedouro, em Linhares, no Norte do Estado. Os criminosos usaram um machado para invadir a residência e o homem foi encontrado atingido por quatro disparos na cabeça.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima foi identificada como Júlio Cesar, mas vizinhos disseram que ele era conhecido como "Paulista". O local fica em um beco na região conhecida como "Espera Tapa".
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos de tiros. Ao verificar a ocorrência, os militares encontraram a porta da casa aberta, após ter sido arrombada com um machado. No interior da residência, o corpo da vítima foi localizado. A perícia constatou que ele teve quatro perfurações na cabeça.
Ainda de acordo com a apuração da Tv Tribuna, Júlio foi encontrado com uma mochila contendo mais de R$ 1,2 mil, um celular, 28 pedras de crack e quatro porções de maconha.
O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e o corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Comentários