X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carro dos Correios é depredado e assaltado em Vitória

O caso é investigado pela Polícia Federal


Imagem ilustrativa da imagem Carro dos Correios é depredado e assaltado em Vitória
Carro foi depredado |  Foto: Divulgação

Um carro de entregas dos Correios foi depredado e teve itens roubados, na manhã deste sábado (4), em Itararé, Vitória. O motorista contou  que cerca de 12 homens  chegaram já pedindo para ele abandonar o veículo com as 70 mercadorias que seriam entregues.

Não há informações de quantos itens foram roubados. O motorista  não ficou ferido e foi levado à Polícia Federal,  com o carro para que uma investigação seja iniciada.

Também não há informação sobre a motivação, mas o fato aconteceu após a morte de um jovem de 19 anos,  na noite de sexta-feira (3), após um confronto com a polícia no bairro Gurigica, em Vitória. 

De acordo com os militares, o rapaz estava armado, mas moradores contestaram a versão. Já de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Missões Especiais tinha ido à região dar apoio a uma prisão quando, na escadaria José Catarino, teria encontrado suspeitos armados, que começaram a disparar. 

Houve troca de tiros e o jovem foi atingido. De acordo com a polícia, ele estaria com uma pistola de calibre 9mm, um radiocomunicador e uma bucha de maconha. Vídeos mostram policiais carregando o rapaz, pelos braços e pernas, para descer a escadaria. 

 O jovem não resistiu aos ferimentos e teve perfurações nas costas, nádegas, abdômen e na cintura. Segundo o boletim, o jovem teria diversas passagens por tráfico de drogas. A Secretaria de Estado da Justiça, porém,  informou que não há registro no sistema prisional com o nome dele.

Após a morte do jovem, na manhã deste sábado, a polícia fazia o  patrulhamento no bairro São Benedito quando foi recebida a pedradas e segundo a PM, em resposta à hostilidade,  foi necessário  fazer o uso de spray de pimenta. 

Durante a tarde, houve informação de um toque de recolher, mas a PM não confirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: