Carro de secretária é atacado após apuração dos votos no ES
Os acusados do ato, dois homens e uma mulher, foram identificados pelas próprias vítimas, bem como por câmeras de segurança
Escute essa reportagem
O carro da secretária de gabinete da prefeitura municipal de Vargem Alta, Eliane Perim Turini, foi atacado por três pessoas após o término da apuração dos votos, neste domingo (30), no município da região Sul do Estado.
A servidora pública contou que teve seu carro atacado quando trafegava pela Praça Alberto do Carmo, no Centro da cidade, com bandeiras e adesivos dos candidatos Lula (PT) e Renato Casagrande (PSB). No automóvel também estavam o marido da secretária, dois filhos do casal e uma amiga da família. Ninguém ficou ferido.
De acordo com Eliane, o veículo teve as lanternas e faróis quebrados, assim como a lataria amassada em diversos locais. Os agressores chegaram a subir no automóvel, desferindo golpes no capô e no teto, enquanto jogavam latas de cerveja e ofendiam os ocupantes do carro.
“A gente tem um posicionamento político contrário ao dos agressores, mas convivemos numa cidade pacífica, onde nunca imaginei que vivenciaria uma situação de extrema intolerância e violência. Espero que esse clima de ódio acabe logo e a democracia prevaleça”, afirmou Eliane.
Os acusados do ato, dois homens e uma mulher, foram identificados pelas próprias vítimas, bem como por câmeras de segurança.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a Polícia Civil (PC), que vai instaurar inquérito para averiguar o caso.
Comentários