X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carro de secretária é atacado após apuração dos votos no ES

Os acusados do ato, dois homens e uma mulher, foram identificados pelas próprias vítimas, bem como por câmeras de segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Carro de secretária é atacado após apuração dos votos no ES
Agressores atacam veículo em Vargem Alta |  Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

O carro da secretária de gabinete da prefeitura municipal de Vargem Alta, Eliane Perim Turini, foi atacado por três pessoas após o término da apuração dos votos, neste domingo (30), no município da região Sul do Estado. 

A servidora pública contou que teve seu carro atacado quando trafegava pela Praça Alberto do Carmo, no Centro da cidade, com bandeiras e adesivos dos candidatos Lula (PT) e Renato Casagrande (PSB). No automóvel também estavam o marido da secretária, dois filhos do casal e uma amiga da família. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com Eliane, o veículo teve as lanternas e faróis quebrados, assim como a lataria amassada em diversos locais. Os agressores chegaram a subir no automóvel, desferindo golpes no capô e no teto, enquanto jogavam latas de cerveja e ofendiam os ocupantes do carro.

“A gente tem um posicionamento político contrário ao dos agressores, mas convivemos numa cidade pacífica, onde nunca imaginei que vivenciaria uma situação de extrema intolerância e violência. Espero que esse clima de ódio acabe logo e a democracia prevaleça”, afirmou Eliane. 

Os acusados do ato, dois homens e uma mulher, foram identificados pelas próprias vítimas, bem como por câmeras de segurança.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a Polícia Civil (PC), que vai instaurar inquérito para averiguar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: