Carro de motorista de aplicativo capota durante perseguição em Cariacica
O carro do motorista de aplicativo foi perseguido pelo veículo do ex da passageira, que solicitou a corrida
Escute essa reportagem
O carro de um motorista de aplicativo capotou enquanto ele era perseguido por um homem que tentava agredir a companheira. A passageira, uma manicure, de 30 anos, estava se separando do companheiro e pediu um carro por aplicativo. O acusado não aceitou o fim da relação e tentou impedir dela ir embora.
O caso aconteceu na noite desta domingo (12), em Rio Marinho, Cariacica.
O marido da vítima tentou agredir o motorista de aplicativo, que entrou uma luta corporal com ele. Após conseguir se desvencilhar do acusado e entrar no carro, o marido tentou tirar a manicure a força e quebrou o vidro da janela do passageiro.
Ainda assim, a vítima conseguiu fugir. A alguns metros da casa, ela percebeu que o marido a perseguia com seu veículo. O homem bateu na traseira do carro onde estava a vítima.
Com o impacto, o motorista de aplicativo perdeu o controle do carro e capotou. O acusado fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a manicure, ela decidiu se separar pois o marido era muito ciumento e no domingo, após fazer uso de bebida alcoólica, passou a acusá-la de traição e gritava muito. Com medo, ela ligou para o irmão, que pediu um carro para que ela pudesse ir embora.
O acusado fugiu e, até o momento, não foi encontrado.
Comentários