Capixaba é investigado por morte de mulher grávida no Rio de Janeiro
A vítima, identificada como Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, estava grávida de oito meses e o bebê morreu horas depois de nascer
Escute essa reportagem
Um capixaba é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeito de envolvimento na morte da própria mulher, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, estava grávida de oito meses e o bebê morreu horas depois de nascer - após uma cesárea de emergência.
Letycia foi morta a tiros na última quinta-feira (02) por dois motoqueiros em uma moto, depois de sair do carro da empresa onde trabalhava perto de casa. A ação criminosa ocorreu no bairro Parque Aurora e foi filmada por câmeras de segurança. Logo após parar o carro, a vítima é abordada pelo garupa, que atira. Os dois suspeitos foram presos.
Leia também
Motociclista que morreu em acidente ia ser pai
Morre motorista que bateu carro em muro e invadiu casa em Vitória
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado em terreno de Vila Velha
Ao site Extra, a delegada Natália Patrão, da 134ª DP (Campos), que investiga o caso, informou que Letycia e o capixaba, que é professor de Química, moravam juntos e tinham uma união estável. No entanto, o investigado é casado com outra moradora da cidade - a investigação, até o momento, concluiu que as duas não tinham contato ou se conheciam, por isso a mulher não é investigada.
O capixaba prestou depoimento e negou conhecer os dois suspeitos do crime. O professor ainda disse não sabem quem poderia ter cometido o assassinato.
Um dos suspeitos do crime, ao ser preso, confessou a participação e informou que era o piloto da moto. Na delegacia, em depoimento, ele afirmou que outra pessoa contratou o atirador e ele não tem contato com esse suspeito. Já o homem apontado como autor dos disparos, ficou em silêncio durante o depoimento.
Outras pessoas são investigadas pela participação no crime, porém ainda não detalhes.
Comentários