X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Caminhoneiro agride motorista com um facão após briga de trânsito

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14)

Úrsula Ribeiro | 14/02/2022 14:18 h

Caminhoneiro agride motorista com um facão após briga de trânsito
Caminhoneiro agride motorista com um facão após briga de trânsito |  Foto: Reprodução/Vídeo
 

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14), após atacar outro homem com um facão por causa de uma briga de trânsito. O suspeito dirigia um caminhão e teria colidido no carro da vítima na  Br-262, na altura do Shopping Moxuara, em Cariacica. Três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas precisou ser socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, e a outra, teve ferimentos na mão direita.

Segundo consta na ocorrência, o caminhoneiro bateu em um carro modelo Onix branco não parou. Após a fuga do caminhoneiro, o dono do veículo foi atrás do caminhão e conseguiu pará-lo na rua Palestina, mais precisamente em frente ao Faça Fácil. Neste momento, os dois começaram a discutir, até que o acusado pegou um facão dentro do seu caminhão e partiu para cima da vítima, o motorista do Onix. Ele teve ferimentos na mão direita.

Pessoas que estavam no local, gravaram a confusão e o momento em que o caminhoneiro ataca o outro motorista. Nas imagens, o homem aparece com um facão na mão e ataca outras pessoas que tentaram tirar o objeto de suas mãos. Outros dois homens que testemunharam a batida pararam para tentar ajudar a vítima, porém acabaram sendo atacados também. Um deles precisou ser socorrido e levado para o PA e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.  

O dono do caminhão foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS