X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Câmeras gravaram carro ser fuzilado no Centro de Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Câmeras gravaram carro ser fuzilado no Centro de Vitória
Carro foi alvejado por mais de 30 disparos. |  Foto: Beto Morais

Duas câmeras de segurança filmaram toda a ação dos bandidos que fuzilaram o carro no Centro de Vitória, na tarde do último domingo (4). As imagens mostram quando um veículo branco se aproveita do sinal vermelha, para e desce dois indivíduos, que atiram à queima-roupa.

A Polícia Civil já teve acesso a essas gravações e já apreendeu as imagens, mas não divulgou o material. O caso segue sendo investigado e até o momento nenhum dos autores foi identificado.

Nas imagens, segundo o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho, mostram quando o carro das vítimas param no sinal vermelho e logo em seguida, um outro veículo branco para do lado. Dois homens descem do carro e atiram mais de 40 vezes na direção dos homens.

A ação não durou mais que 15 segundos. Em seguida, os atiradores fogem. Menos de um minuto depois, uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, chega até o local. A vítima que não foi atingida pelos disparos sai do carro logo quando o veículo dos bandidos foge em direção a Praia do Canto.

O secretário comentou sobre o aumento de homicídios no mês de setembro. Ele reconheceu o crescimento na violência ligada ao tráfico de drogas na Grande Vitória. De acordo com Ramalho, setembro foi um mês que destoou dos meses anteriores.

"Dos homicídios em setembro, 80% estão ligados ao tráfico de entorpecentes. E isso explode de uma hora para outra. Quando tem essa rivalidade, quando tem essa identificação de um ponto rentável, quando fomenta essa rivalidade por rede social, descobre como descobriram ontem onde os jovens estavam, como descobriram no caso da ilha Dr. Américo. E a consumação sempre é de forma violenta com homicídios, lamentavelmente, com jovens de tão baixa faixa etária", analisou Ramalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: