X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Briga por dívida de aluguel termina em agressão na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Briga por dívida de aluguel termina em agressão na Serra
3ª Delegacia Regional da Serra |  Foto: Beto Morais/Arquivo AT 16/11/2018

A dona de uma casa e a inquilina dela foram parar na delegacia, após uma briga por conta de uma dívida de aluguel. O imóvel onde tudo aconteceu fica em Nova Almeida, na Serra, e a proprietária dele, de 50 anos, desligou o padrão de energia da moradora, uma dona de casa de 30 anos, que se revoltou e partiu para cima dela.

De acordo com o registro policial, as agressões começaram após uma discussão entre as duas mulheres, na noite do último sábado (20). A dona da casa teria ido até o local para cobrar os meses de aluguel que estavam vencidos, além de contas de energia, quando acabou discutindo com a inquilina.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, ambas mulheres dispensaram o serviço dos militares, alegando que iriam se entender na conversa. Horas depois, os mesmos policiais foram chamados para irem até o local e quando chegaram, encontraram inquilina e dona de casa feridas.

Aos policiais, a dona de casa contou que a inquilina devia alguns meses de aluguel e que além disso, não teria pago algumas contas de energia. Ela afirmou que teria ido até a residência na tentativa de resolver o problema da melhor forma possível, mas que ao chegar no local, a moradora teria se alterado.

Já a inquilina, disse aos militares que além da mulher ter ido até o local e ter desligado o padrão de energia sem falar nada, ela teria dito palavras de baixo calão, provocando uma discussão entre as duas e que posteriormente. Ela também relatou que a mulher teria pegado uma faca e partido para cima dela.

Ainda segundo o registro policial, a moradora apresentava alguns ferimentos leves nas pernas. A dona da casa também apresentou pequenos ferimentos no corpo, mas nenhuma das duas precisou ser hospitalizada. No momento em que foi abordada pelos policiais, a mulher de 30 anos tentou resistir à prisão, mas foi colocada sob uso de força dentro da viatura.

Devido a confusão, as duas mulheres foram levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde prestaram depoimento. Ambas assinaram um Termo Circunstanciado pelo crime de lesão corporal e foram liberadas posteriormente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: